-
Escolha o equipamento, produto ou serviço.
-
Clique no botão de "Comprar" ou "Adicionar ao carrinho". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
-
Você pode seguir adicionando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
-
Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
-
Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto ou equipamento e Logo clique em "Continuar".
-
Selecione a forma de Entrega ou retirada em nossas lojas e clique em "Continuar"
-
Selecione o pagamento.
-
Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
-
-
Escreva a palavra "ACEITO" para confirmar seu pedido e envio das suas informações. Neste campo você pode adicionar informações extras sobre seu pedido.
-
Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
-
Você será redirecionado para outra tela para acompanhar o STATUS da sua compra e Entrega.
-
Os dados para pagamento será enviado por whatsapp/telefone ou e-mail informado no seu pedido. Depois de confirmar seu pedido, você receberá um email da nossa parte (esse não será um comprovante de pagamento).
-
Uma vez confirmado o pagamento, iniciaremos a contagem do prazo de entrega para envio do mesmo. Sobre prazos de entrega clique aqui.
Todos os pagamentos realizados pelo Cliente, seja pagamento Total, Antecipado ou entrada 50%, será enviado via Whatsapp ou E-mail do cliente o recibo e comprovante de pagamento, e/ou Nota Fiscal Eletrônica, Nota Fiscal Eletrônica. Porém o STATUS de Pagamento na tela de Acompanhamento de Pedido, somente ficará pagamente recebido com a comprovação de pagamento total de 100% ou quitação total do valor do pedido.
Somente serão enviados ou dispachados após quitação do Valor Total do Pedido.